sábado, 2 de março de 2013

the first day of the rest of my life

was today. | foi hoje.


my last day at Burris | meu último dia em Burris. 


don't seem to be real. I feel that I just got here, that I have things to do here, that I have things to learn here, but I can't. that's why it's the first day of the rest of my life. because it's not possible to think in the how I used to, to be who I used to, to act how I used to, after know you, guys. thank you, so much, for teach me, hug me, help me, explain me, show me, LOVE ME, as much as you did. | não parece real. sinto que recém cheguei aqui, que tenho coisas pra fazer aqui, que tenho coisas pra aprender aqui, mas eu não posso. por isso que esse é o primeiro dia do resto da minha vida. porque não é possivel pensar como eu pensava, ser quem eu era, agir como eu agie, depois de conhecer vocês. obrigada, muito obrigada, por me ensinar, me abraçar, me explicar, me mostrar, ME AMAR, tanto quanto vocês fizeram.

Spanish III

Advanced Speech

Ceramics

World Geography

Lunch

World History - after unit test - depois de prova

English 9th

thank you. - obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário